Seja Voluntário

Seja nosso voluntário para ajudar a abraçar essa causa!

Você já pensou em fazer a diferença na vida de pessoas com síndrome de Down? A APADAM (Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas) é uma organização que trabalha incansavelmente para proporcionar apoio e qualidade de vida a esses indivíduos e suas famílias. E agora você tem a oportunidade de se tornar um voluntário e fazer parte dessa incrível jornada!

Famílias da Apadam reunidas depois de uma apresentação de dança do ventre do grupo de dança da ONG

Ao se voluntariar na APADAM, você estará contribuindo para um propósito nobre. Através de seu envolvimento, você terá a oportunidade de impactar positivamente a vida de crianças, jovens e adultos com síndrome de Down, ajudando-os a desenvolver habilidades, promover inclusão e bem-estar emocional.

Existem diversas maneiras pelas quais você pode se envolver como voluntário na APADAM. Você pode auxiliar nas atividades esportivas, como Futsal e Natação, proporcionando um ambiente de diversão e aprendizado para os participantes. Além disso, você pode se juntar ao Grupo de Dança da APADAM e ajudar a promover apresentações artísticas que demonstram talento, superação e inclusão.

Se você tem habilidades específicas, também pode oferecer apoio em áreas como educação, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros. A sua experiência e conhecimento serão inestimáveis para ajudar essas pessoas a alcançar seu potencial máximo.

Jogador de futebol do time Nacional entrando em campo de mãos dadas com uma criança e uma adolescente Down, vestidos com a blusa da APADAM.

Ser voluntário na APADAM não é apenas uma forma de ajudar os outros, mas também de crescer como pessoa. Você terá a oportunidade de aprender com as histórias de vida inspiradoras dos participantes e suas famílias, além de desenvolver empatia, compreensão e sensibilidade para as questões relacionadas à síndrome de Down.

Além disso, ao se tornar voluntário da APADAM, você fará parte de uma comunidade calorosa e solidária. Você conhecerá pessoas com os mesmos ideais, que compartilham o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor para todos. O trabalho em equipe e o senso de pertencimento serão aspectos fundamentais dessa experiência enriquecedora.

Portanto, convidamos você a se tornar voluntário da APADAM e fazer parte dessa missão de amor e inclusão. Sua dedicação e apoio farão a diferença na vida de muitas pessoas. Juntos, podemos construir uma sociedade mais inclusiva, onde todas as pessoas tenham oportunidades iguais. Venha se juntar a nós e seja um agente de transformação na vida daqueles que mais precisam.

Ícone de localizaçãoEndereço

Ícone de localização

Endereço: Rua Prudente de Morais No. 233 -
CJ. D.Pedro I
Bairro Dom Pedro
Cep: 69040-710 - Manaus / AM

Ícone de telefone

Fone: +55 92 98123-6060

Ícone de E-mail

E-mail: apadam@apadam.org

Ícone de E-mail Entre em contato

Ícone de Usuário
Ícone de Telefone
Ícone de Telefone